Após ofender brasileiros, Azealia Banks reage a campanha contra shows.

  • 08/08/2018
  • 0 Comentário(s)

Após ofender brasileiros, Azealia Banks reage a campanha contra shows.

Azealia Banks, que em 2017 ofendeu brasileiros num post em que dizia "não saber que na favela tinha internet" e chamou brasileiros de "anormais de terceiro mundo", reagiu a uma campanha contra sua apresentação país. Azelia tem um show com a cantora Pabllo Vittar marcado para novembro deste ano, em Fortaleza, e apresentação no Rio no mesmo mês. Nesta quarta-feira, a americana reagiu contra a represália, escrevendo em português e relatando ter sofrido preconceito pelo Facebook.

"Veja, quando você é uma princesa americana como eu.... Você começa a viajar pelo mundo e encontrar pessoas que te amam e se relacionam com você, independentemente de qualquer coisa. Além disso (sic), há a quantidade de racismo vivenciada online por parte de brasileiros brancos, me chamando de crioula e camponesa (...) Eu poderia ser muito descuidada (sic) com o que alguém tem a dizer sobre mim. Estou indo ao Brasil para festejar com meus fãs e você pode engasgar”, escreveu.

Na mensagem publicada nesta quarta-feira em seu Instagram, Banks cita o site "Portal Popline", que entrevistou dois MC's contrários às apresentações da artista no país. A americana e Pabllo Vittar são atrações da segunda edição da festa PisaMenos, que acontecerá dia 14 de novembro deste ano em Fortaleza, com ingressos de até R$ 450. O show de Azaelia Banks no Rio está previsto para acontecer no dia 10 de novembro, mas ainda não há confirmação sobre o local.

Relembre a polêmica

No início de 2017, Azealia Banks usou o Facebook para ofender fãs brasileiros e ironizou o comportamento dos internautas, dizendo que "não sabia que tinha internet na favela".

"Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”.

Em outra declaração, Azealia disse: "O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar

Em seguida, Azealia recebeu uma enxurrada de comentários e voltou a reagir: "Não sabia que tinha internet na favela". A publicação, no entanto, foi apagada pouco tempo depois, e o nome da rapper foi parar nos Trending Topics do Twitter na ocasião.

Fonte: EXTRA

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/apos-ofe...

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Programação Ousada

No Stop

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Pitty feat Tassia Reis e Emmily Barreto

Contramão

top2
2. Anitta

Indecente

top3
3. Projota

Cobertor

top4
4. Jax jones

Breathe

top5
5. Pankadon, Aretuza Lovi, Mc Loma e Gemeas Lacração

Pac Pac

Anunciantes