Pabllo Vittar diz que preconceito não diminuiu com a fama.

  • 08/08/2018
  • 0 Comentário(s)

Pabllo Vittar diz que preconceito não diminuiu com a fama.

Cantora de sucessos, como “K.O” e “Sua cara”, e com um novo álbum, produzido nos Estados Unidos, prestes a sair do forno, Pabllo Vittar vê a fama e os números nas redes sociais crescerem diariamente. Nem por isso a cantora e drag queen sentiu o preconceito com ela acabar.

“Eu sofro preconceitos diariamente por ser quem eu sou, cantar o que eu canto, colocar a cara a tapa e levantar as bandeiras que eu acredito serem necessárias. Mas isso me dá mais força ainda de resistir e continuar”, disse Pabllo Vittar ao ser entrevistada pelos membros do “Diva da depressão” nos bastidores do festival Meca.

Mas Pabllo acredita que o seu trabalho, e de outras drags cantoras, tem sido fundamental para criar uma sociedade mais tolerante.

“Eu acho incrível porque fico imaginando as crianças assistindo a gente, acompanhando nosso trabalho. Elas são o futuro. Vão crescer com uma mentalidade mais aberta, respeitando as outras pessoas. Isso que estamos plantando agora, que vire uma árvore enorme e caia vários frutos de amor e respeito”

Fonte: Extra

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/pabllo-v...

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Programação Ousada

No Stop

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anitta

Medicina

top2
2. Card B, Bad Bunny e J Balvin

I Like It

top3
3. Projota

Cobertor

top4
4. Vintage Culture & Adam K

Pour Over

top5
5. Body feat Brando

Loud Luxury

Anunciantes